sexta-feira, outubro 15, 2010

Remexendo muito!

Minha gravidez, desde o começo, está dentro do esperado! Todos os exames deram ok, não engordei horrores como muitas disseram que eu engordaria e tudo bem com a minha bebezuda desde sempre! Nada de diferente! Nadinha!
E eu então pensava que teria uma neném super tranquila! Que só pensaria em dormir (se puxasse a mamãe e o papai!) e em quando e como seria sentir a minha bebe mexer. Confesso que não via a hora e contava cada minuto pra esse dia que seria tão lindo pra mim. E eis que com 15 semanas que sinto um super mega power chute!
Mas peraí? 15 semanas? Você começa a sentir um bebe por volta da 18ª e algumas mamães sentem só com 22! Como assim?
Pois é! Dona Bárbara Bagunça Louise, foi um bebê precoce! Me chutou a primeira vez com 15 semanas, com 18 já fazia um estrago, com 22 duas já estava escolhendo posições para a mamãe ficar sentada e agora com 30 escolhe a posição que quer dormir!
Não há conversa ou psicologia infantil (já prometi um pônei e pergunta se fez efeito?) que funcione e faça, essa pequena gordinha, tirar os pézinhos da minha costela, que deixe a mamãe se concentrar na hora das provas e no trabalho e que mexa para pessoas desconhecidas! Porque é mera ilusão achar que ela bagunça pra todo mundo!
Geniosa e espevitada! Essa é a Bárbara Louise! Sagitarianinha nata e não nega!
E eu? Bom eu já me imagino em casa, correndo e gritando: "BÁRBARA LOUISE, VOLTE AQUIIIII!" "RAPHAEEEL, QUE BARULHO FOI ESSE?" "RÁPIDO! PEGA A BALU QUE ELA TÁ QUERENDO FUGIR DO BERÇO" e etc.! E fico radiante com isso! Uma bebe bem espoleta e bagunceira...do jeito que eu sempre quis!
E haja criatividade e pique para acompanhar essa princesinha que já sabe o verdadeiro sentindo da palavras "causar", que já tira o fôlego da mamãe e que se remexe muuuuito (mas colocar muuuito nisso!) antes mesmo de nascer!


Mexendo Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário