segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Festa da Princesinha!

Eu havia programado tudo, com horarios estipulados, roteiro a ser seguidos e tudo mais...mas como sempre as coisas fugiram do meu controle e eu só tive certeza de que a festa daria certo aos 45 do segundo tempo.

Desde sexta-feira bucha pra resolver a nada indo como eu esperava. Meu pai chegou, e eu havia pedido pra ele levar as coisas no buffet para mim, para eles irem adiantando a mesa de doces já que a festa dela era a primeira no sabado e ele foi...mas deixou em buffet errado! Lá vai eu louca a noite buscar e levar no buffet certo! Minha manicure me deu o cano e não foi na agência fazer minha unha, mas consegui uma para o dia da festa as 11 da manhã. Tudo tranquilo, se a bicha não tivesse me liberado ao 12:30 sendo que essa hora eu já devia estar no buffet.
Não sabia que roupar ir, surtei, chorei e peguei um vestido qualquer e sai de casa as 13:00 hrs. Um trânsito infernal na Dutra estava a minha espera! Resultado, comecei a chorar de novo no carro e cheguei quase uma hora depois que a festa já havia começado. A Bárbara foi chorando o caminho inteiro e eu já estava me conformando na festa ser um fiasco.

Mas o céu estava lindo, um sol estralando e tudo mudou e os anjos disseram amém as minhas orações. Cheguei na festa me deparei com 20 pessoas, não sabia se ria ou se chorava, e a Balu quando viu tudo se encantou. Brincou em quase todos os brinquedos e não parava de sorrir. Como já haviam me dito uma vez: parecia que ela sabia que tudo era pra ela. Montei a mesa de doces rapidinho (que modestia a parte ficou linda haha) com a ajuda das monitoras da festa e fui receber os convidados. Gente, de 500 milhões de pessoas que eu estava achando que iam, foram 60. Fiquei triste que algumas pessoas não foram, mas por outro lado fiquei super aliviada.

O serviço do buffet era otimo, bebida toda hora e eu ouvi algumas pessoas falando: "nossa eu não aguento mais comer". Tinha diversos tipos de salgadinho, pipoca, batata frita, nuggets, algodão doce, refri, suco, água, cerveja...muita coisa. Eu nem preciso dizer que comi zero coisas, né?
Como a gente fica perdida no tempo me assustei quando a monitora me falou: "Vamos passar a retro, mamãe?". Me emocionei vendo a retrô e perceber como tudo estava dando certo, exceto com a borboleta preta de três metros que invadiu o buffet e eu quase morri do coração (não sei se já contei pra vocês, mas eu morro de medo de borboletas, principalmente aquelas mariposas horrorosas).

Hora do parabéns, coloquei o vestido de princesa na minha Baby Princess (que cá pra nós ficou lindo) e me emocione de ver em como ela ficou encantada.

Todo mundo elogiou, principalmente o capricho da mesa de doces e eu já brinquei com a minha mãe que a gente já tem de onde tirar uma graninha extra.


O local da festança!


Mesa de princesa!



A estrela da festa!


Com o papai e com a mamãe!


Vovós paternos!


Vovós maternos!


Curtindo a festinha!


Hora do parabéns!


Coloquei pra geral ver meus dotes e da minha mãe como arrumadeiras de mesas de doces!

Mesmo chegando com sono na festinha, ela foi só sorrisos. Brincou, correu, se divertiu e encantou ainda mais a todos!

Essa é milha filha!

Já posso começar a pensar no próximo? Porque eu quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário