terça-feira, novembro 09, 2010

Chá da BaluBebê!

Essas duas ultimas semanas eu andei muito dedicada ao chá de bebê da minha pequena. E se eu achava que entraria em surto psicologico na gravidez...hoje já não acho mais!
Como sou zero organizada, acabei deixando tudo para a ultima hora e o resultado foi simples...surtei! E não só feliz em surtar com todo mundo, eu chorei, disse que não queria mais fazer, mudei de idéia, modifiquei as lembrancinhas por quase 5 vezes, corri com tudo, tive medo de nada de certo e no final me surpreendi! O chá da Bárbara Louise foi um sucesso.
Nada muito cheio de mimimis, mas sim simples e feito de coração para receber parentes e amigos queridos!

Como não postei nada dos preparativos vim me redimir e postar as coisinhas já pronta e o resultado da festa/balada da Balu!

Mesa de comes e bebes!



Mesa das lembrancinhas que rolou até um acento improvisado (porque BárbaraTEM acento!)
(os ♥ foi a priminha do Rá que fez!)

Pães de mel e confetinhos em formato de ♥ como lembrancinhas!


Hora das brincadeiras!
Comecei assim:


E terminei assim:
(pois é, meus caros, acabaram com a minha dignidade nesse chá!)

Papai e Mamãe da Balu


Vovô e Vovó maternos


Vovô e Vovó paternos


Dinda e Dindo


E por fim...os presentinhos! TCHANNNANN!
Nem a caixa da Balu aguentou as quase 10 horas de chá (pasmem! Teve gente que chegou as 14:00 hrs e teve gente que foi embora as 22:00 hrs!)





Lindo, né?

Mas o importante não foi nem os presentes e sim perceber o quanto somos queridos e o quanto nossa filha é querida sem nem mesmo nascer! Obrigada a todos que tornaram um sábado chuvoso em uma tarde gostosa e de risadas!


Estou me recuperando ainda...e que venha o próximo (não meu! Claro!)

Beijos da Nanna e da Balu!

2 comentários:

  1. Foi tudo muito lindo nana essa corinthiana vai ser guerreira igual a dinda rs

    ResponderExcluir
  2. Noossa amiga, como valeu a pena heein, parabééns !

    ResponderExcluir