terça-feira, novembro 16, 2010

35 Semanas!


Essa semana os toques finais estão sendo dados à minha mini-obra-prima, sendo que a maior parte do desenvolvimento do bebê é dedicada a ganhar peso. A Balu deve estar com aproximadamente 48 (oi, medo!) centímetros e 2,5kg.
Embora os movimentos da bebê podem se tornar menos regulares e ela pode dar sua última cambalhota para se colocar na posição de nascimento.
Minha pequena "Karatê Kid/Menina Super-Poderosa" não consigue mais dar os soquinhos e chutinhos que estava costumada e eu já sinto mais mexe-mexe, estica e puxa e manobras radicais que entortam toda a minha barriga. Com o ganho de peso, a dona Bárbara Bagunça está ganhando uma camada extra de gordura, que criará aquelas covinhas fofinhas nos cotovelos e joelhos que a mamãe vai morder horrores.
As unhas da princesinha estão crescendo tanto que podem se enrolar acima das pontas dos dedinhos das mãos e pés dele antes de verem um cortador de unhas.
Mas nem chegou ao mundo ainda já está necessitada de uma manicure e pedicure! Que chique não?

2 comentários:

  1. Que linda que está a mansão da Balu! Estpa chegando a hora de nascer, venho lhe desejar tudo de bom, que Nossa Senhora lhe dê uma boa hora!

    entre tb no meu bloguinho>> http://lauradoceespera.blogspot.com/

    Laura e eu aguardamos a visita de vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir