quinta-feira, setembro 23, 2010

Positivo! E agora?

Sempre quis ser mãe. Mas confesso que me descobrir grávida agora foi uma surpresa e tanto para mim.
Bateu todos aqueles medos e inseguranças que insistem em atormentar as futuras mamães e entrei em estado de transe e choque...

Mas sorte a minha que tirei os 13 pontos na loteria e tenho um namorado (lê-se futuro marido) otimo que me ampara em qualquer situação e só faz desse momento um dos mais felizes da minha vida.

E já que a vida me presenteou com essa pequena surpresa vou aproveitar cada momento. Que venha mais um Marques Farias Barbosa.


Seja Bem vinda Filha!

Um comentário:

  1. ...aquela hora é mágica, vc toda anciosa para saber o resultado...é um frio na barriga imenso, mas qdo vc lê..seus olhos brilham de tanta emoção...é muito bom...

    ResponderExcluir