quinta-feira, setembro 23, 2010

Aquisições de Dona Bárbara Louise!

Pais (principalmente as mães!) de primeira viagem não deveriam ficar sabendo do sexo do bebe muito cedo! É questão de segundos (coisa de passar pela porta do consultório!) e sair comprando tudo pro baby.

Me segurei bastante até! Estou com 24 semanas e não comprei muuita coisa!
Acho que não achei o foco, nem o point das grávidas enlouquecidas com cara de: Oi, quero comprar tudo que tenho direito AGORA! Então vou gastando um pouquinho aqui, um pouquinho alí e assim caminha a humanindade!
Ainda quero muita coisa. Coisas beeem supérfluas, confesso!. Mas sabe como é né? Felicidade de mãe...e dor no bolso!

Olha o estrago que eu, dona Ana e o papai Raphael já fizemos...

Body vermelho com bolinhas brancas e casaquinho vermelho pra minha filhota ahazar nas pixtas!


Bodys de zebrinha e oncinha que é pra chamar atenção (minha filha não vai vir nesse mundo pra passar despercebido, meus caros!).



Pagõezinhos com bolinhas!


Por fim, o seu automovel reversivel, com tração nas quatro rodas e três posições. Um charme!

Um comentário: